sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo, VIVA 2012!

Nós da Valisere Fortaleza desejamos um 2012 repleto de realizações, para todas as nossas clientes! Muito AMOR, PAZ, SAÚDE e SUCESSO neste Ano Novo.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Calcinhas para o Ano Novo

Aposte nas calcinhas de Ano Novo para ajudar a realizar os desejos em 2012! Quem acredita sempre alcança, mas vale a pena dá uma forcinha, muito AMOR, PAZ e DINHEIRO, é só escolher a cor da calcinha para o Réveillon na Valisere!

Veja mais significados das cores para a chegada do Ano Novo (AQUI)!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dica Estilo: Crhis Pitanguy ensina como combinar peças Valisere

Clipamos o post do blog da Consultora de Moda Crhis Pitanguy, onde ela dar dicas de combinação de looks com peças Valisere. Dentre as muitas coisas interessantes que Crhis falou, destacamos: 'A escolha da roupa de baixo traduz nosso estilo, assim como o outfit – faz tempo que ela deixou de ser apenas “underwear” e tornou-se uma peça com a devida importância na hora de compor o look'.
Confira tudo na Galeria- imagens abaixo, e inspire-se!
Veja os detalhes (AQUI)!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Wishlist: Mimos Valisere


Arrase nas comprinhas de Natal, na Valisere você encontra os melhores presentes para a festa mais significativa e feliz do ano.
Continue blogada, até o fim da semana mais sugestões para você não errar nos presentes. Afinal, todas amam Valisere!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alto Verão 2012: Lingeries Azuis


Para o Verão 2012 as apostas de cores são as mais alegres, mas sempre existe aquela em especial que vai predominar entre todas as outras, e nesta temporada a principal aposta é o azul e suas variações. Nas roupas, lingeries, maquiagens e até nas unhas, essa tonalidade, depois do destaque nas passarelas, está invadindo as vitrines, e o armário da mulherada.
Nossa dica é: Use e abuse do AZUL como coringa na produção, tão básico quanto sensual, a cor é super versátil e as opções de combinações com outras tonalidades são infinitas!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Significado das cores em lingeries para o Ano Novo

Mais um Ano Novo chegando, e seja por superstição- ou não, mas na virada do ano 'todas' escolhem uma cor especial de lingerie para o Réveillon.
Quem nunca usou aquela calcinha vermelha na esperança de encontrar uma grande paixão? E a amarela para trazer prosperidade e atrair dinheiro?
A verdade é que a escolha da cor da lingerie já faz parte de um verdadeiro ritual para a passagem de ano, e as pessoas estão cada vez mais acreditando que este fato faz toda a diferença no resto dele.



A Consultora de Estilo Titta Aguiar, no livro Personal Stylist- Guia para consultores de imagem, fala do real significado das mensagens das cores, veja as principais:
  • O Branco- Transmite pureza, esperança, confiança, frescor, limpeza, é o símbolo da entrega, é uma cor de status, da virtude e do altruísmo, traz sensação renovadora e aberta a mudanças.
  • Rosa- A cor rosa tem conotações positivas, é calmante e aconchegante, traz vitalidade juvenil, além de ser a cor universal do amor.
  • Vermelho- É cor da paixão, excitante e estimulante.
  • Lilás- O lilás é a junção da transcendência do azul e da energia e do vermelho é a cor do respeito, confiabilidade, fidelidade e serenidade.
  • Amarelo- Uma cor estimulante e cítrica que simboliza o otimismo e está associado ao intelecto. O amarelo é a cor da iluminação, da expectativa e do dinheiro.
  • Preto- O Preto é a junção de todas as cores, absorve e cria barreiras de proteção, absorve energia, cobre a personalidade e comunica clareza absoluta, sofisticação e excelência.
Agora que você já sabe tudo sobre o significado das cores, é só passar na Valisere e escolher a lingerie com a cor que mais combina com seus desejos para 2012!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para valorizar os seios: Sutiã efeito silicone


A linha de sutiã Q+Silicone da Valisere está de volta, dedicada especialmente para quem quer valorizar o colo dando impressão de seios maiores. O bojo é feito de uma mistura de água e óleo maleável e confortável, que consegue reproduzir fielmente a impressão de seio natural. Ótima opção para usar no dia a dia e dar o efeito turbinado do silicone em imediato, sem precisar se submeter a cirurgia plástica.
Fique por dentro!
Remodelados, estes sutiãs estão de volta numa versão mais chiques e imponentes, com acabamento embutido e detalhes diferenciados. 
Q+Silicone!
Os modelos estão disponíveis em quatro cores (preto, branco, nude e cinza) e nos tamanhos 38, 40, 42, 44 e 46. 

Venha na Valisere e garanta também este sutiã revolucionário!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tendência: Lingeries aparecida

As lingeries não são mais peças que precisam ser escondidas, a moda é deixá-las bem a vista. Aposte nas cores, estampas, rendas e recortes diferenciados para compor looks sensuais e carregados de estilo. Preparamos uma galeria com fotos de celebridades que aderiram a tendência e andam desfilando produções com sutiã a mostra pelos quatro cantos, seja no dia ou a noite. Inspire-se!

Por dentro da tendência: Carrie Bradshaw- personagem famosa de Sarah Jessica Parker em Sex in the City, desde o início da série já usava o sutiã aparecendo. Talvez tenha sido por meio dela essa propulsão que hoje se tornou uma das coisas mais comuns de se ver por aí, não só a alça mas quase- ou todo o sutiã aparecendo.
Uma das 'DIVA' da tendência na atualidade é Amanda Seyfried- imagem abaixo, ela simplesmente arrasa nas produções, sucesso! 
Para não errar!
  • Nunca use uma lingerie velha aparecendo, a escolha pode ser um desastre e acabar com a produção. As peças que você escolher precisam estar em excelente estado, sem rasgos ou desbotados.
  • Não mostre demais, sempre lembre: 'menos é mais! Então nada de deixar à mostra lingeries transparentes, a idéia é não parecer vulgar e sim moderno.
  • Aproveite a onda das transparências e do tricó para compor produções super estilosas com sutiã a mostra. 
  • Lingerie cor de pele foi feita para não aparecer, então nada de mostrá-las. Ubuse das cores!
Gostou? Agora é só caprichar na escolha do sutiã. A dica é: Na Valisere você encontra aquelas peças lindas, especialmente trabalhadas para mostrar!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dicas: Decore a casa para o Natal

O mês de Dezembro já chegou e para quem ainda não está com a casa no clima natalino, é hora de se apressar! Separamos dicas práticas pra você alegrar e enfeitar a casa, um guia de Natal com muito estilo. Confira!
Árvore de Natal
É o centro de toda a casa, nessa época. Você pode escolher árvores verdadeiras, normalmente pinheiros encontrados em floriculturas, ou árvores artificiais, que podem ser verdes, vermelhas, brancas, nevadas, rosa... Você pode decorar as árvores com pinhas, bolas, cartões, estrelas, luzinhas ou mesmo deixar sem nada. Tudo dependerá da sua criatividade, e do tema de sua decoração!
Na porta de Entrada (Guirlanda)
A guirlanda, assim como a árvore, é um dos pontos básicos da decoração de Natal. Você a coloca na porta, e ela será o seu cartão de visita natalino. O divertido é que quando você colocar a guirlanda em sua porta, os vizinhos se sentirão inspirados a fazer o mesmo, e é esse o espírito de Natal: espalhar a alegria!
Janelas
Uma opção bacana, e um pouco incomum no Brasil, é você colocar fitas de cetim nas suas cortinas, com estrelas ou outros símbolos de Natal pendurados. Também coloque os cartões de Natal que você receber expostos perto da janela! Assim, sua casa ficará convidativa e ainda mais agradável.
Centros de mesa
Os centros de mesa são uma das coisas que mais podem ser variadas! Você pode colocar pinhas, flores, rosas vermelhas, fitas, doces, frutas, arranjos. Deixe a sua criatividade te ajudar!
Hora da Ceia
Você pode usar canela, ou mesmo alecrim, para dar um aroma todo especial, amarrando-os com uma fitinha, e colocando junto aos guardanapos ou talheres. Inspire-se nas fotos que selecionamos para você, e já comece a deixar a sua casa com cara de Natal!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Trend Estampas



De acordo com o que já foi apresentado como tendência para a estação mais quente e charmosa da moda feminina- a Primavera Verão, podemos dizer que as estampas continuam sendo sempre o must have da estação. As peças florais e mix de estampas, em especial, inspiram ares mais leves e animados, trazendo propostas que têm estampas modernas com cores intensas ao fundo.

A galeria inspiração- (imagens acima) que preparamos para você é apenas um pouco do que é a Coleção Rosas da Valisere. Destaque as estampas e faça muito sucesso com lingeries carregadas de tendência!

Desejamos um ótimo final de semana a todas...


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sobre a Loja: Universo Valisere

A Valisere trata do imaginário das mulheres e a fantasia dos homens brasileiros. Lançada no Brasil em 1934 pelo Grupo Rhodia, a marca é sinônimo de alta qualidade, com informação de moda aliada à noção de conforto, a lingerie é “Top of Mind” há pelo menos 15 anos.
Em Fortaleza a marca é comandada pela cap Mayara Texeira, apaixonada por tudo que envolve o mundo da moda, ela é expect no assunto.

Este é um post convite, venha na Valisere e escolha as peças de lingeries para as festas fim de ano, temos uma coleção especial. Venha fazer parte deste universo você também, encante-se e arrase!