quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Floral Delicado

Selecionamos para hoje um lindo conjunto com estampa floral, suavemente colorido, com modelagem perfeita em microfibra. Uma dica bacana para variar o guarda roupa de lingeries, é mixar peças estampadas com outras de renda colorida, como as opções da Coleção Atual! Fica lindo e você pode criar várias possibilidades sem perder o charme!


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Live as you dream!

Escolhemos para o nosso post de hoje duas lindas opções para dormir. Em algodão com aplicação de renda, as peças com efeito degradé - que é uma grande tendência de moda para o verão - são super confortáveis e charmosas. Ainda trazem uma mensagem bacana e bem poética para os nossos dias: Viva como você sonha!


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Peças Desejo

Para essa sexta feira, escolhemos peças desejo da Coleção Ricci em tule bordado. O corselet ganha ainda mais charme com as amarrações laterais. Para combinar, calcinha fio com lacinhos. Um luxo!


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coleção Atual

Vocês já conheceram a Coleção Atual aqui no blog e selecionamos para hoje algumas peças dessa coleção. O neon é mais uma vez o forte da estação, por isso use e abuse das cores vibrantes! Escolhemos duas opções de look: a camisola de renda verde com calcinha string e o conjunto de renda azul com camiseta pink. Lindos e fresh, a cara do verão!


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Necessaire de Verão

A gente sabe que quando o verão chega todo mundo quer curtir ao máximo as praias, o sol e o calor da estação. Mas que produtos não podem faltar na bolsa para ficar pronta para a praia?! Claro que precisamos nos cuidar sempre e prevenir todos os males que a exposição ao sol pode causar. Então confiram alguns produtinhos que indicamos para curtir esse verão com muita saúde e beleza!

1. Protetor Labial FPS 20, Shiseido
2. Protetor Solar Para Rosto FPS 60, Sol de Janeiro
3. Protetor Solar Para Tatuagens FPS 50, Sol de Janeiro
4. Protetor Solar Spray Para Pele Molhada, Sundown
5. Protetor Solar 3 em 1 FPS 15, Shiseido
6. Filtro Solar Antiidade FPS 30, Lancôme
7. Auto Bronzeador Hidratante, La Roche-Posay
8. Óleo Para Cabelos All Soft, Redken
9. Loção Pós-Sol de Iogurte, Korres

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look Valisere

Preparamos para essa sexta feira um mix de peças incrível, perfeito para usar no fim de semana nos momentos mais especiais. Escolhemos o robe tipo quimono da nova coleção Atraente Valisere combinando com o conjunto de microfibra com renda. A linda estampa floral do quimono compõe com a cor do sutiã push up e da calcinha string, que recebem toque de sensualidade e elegância com uso da renda.


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Outubro Rosa com Valisere

Quem acompanha o Facebook da Valisere Fortaleza e da Suíte Valisere, já viu que apoiamos o movimento mundial Outubro Rosa, com o objetivo de combater e prevenir o câncer de mama, e assim exercitamos nossa consciência social e de todas as mulheres.

Desenvolvemos uma coleção especial para esse mês, chamada Única. A nova coleção da Valisere tem parte da sua renda revertida ao Instituto Se Toque, que é uma organização sem fins lucrativos focada em diversas ações para a prevenção do câncer de mama.

Além de ficar linda, você ainda ajuda quem precisa!



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

8 idéias para unhas!

Para começar a semana, preparamos uma dica especial de beleza com algo que toda mulher adora: esmaltes! Pesquisamos em blogs e sites de beleza as últimas tendências em nail art e selecionamos algumas idéias que achamos super interessantes. Inglesinhas, padronagens de poá/renda/listras, glitters, candy colors... o que não pode faltar é a criatividade! 


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Valisere para Garotas!

Essa semana tem comemoração especialíssima para as crianças! Como vocês sabem, dia 12 de outubro é Dia das Crianças, por isso aproveitamos para fazer hoje um post especial para as garotas! Selecionamos várias fofuras: calcinhas divertidas, caderninho, bloquinho e sapatilha de algodão. Ótimas opções para presentear!


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Riqueza de detalhes

Escolhemos para começar essa semana algumas peças da linda coleção Renascença em tule bordado. O corselet rico em detalhes valoriza a silhueta feminina e as duas opções de calcinha agradam a todos os gostos. Que tal incrementar a produção com acessórios de pérolas?! Fica um luxo!


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Moda e Lingeries

Aproveitamos que o final da semana chegou e preparamos dicas de looks fashionistas para vocês usarem com as suas lingeries Valisere! 

Nossa primeira dica é o look azul klein, cor linda que conquistou as fashionistas. Você pode também apostar na make com esse tom de azul nos olhos. Fica maravilhoso! Invista na Coleção Atual Valisere para combinar!

A segunda dica de look é bem colorida e a cara do verão 2013. Várias trends num só look: o tom pink/neon da blusa, a calça estampada floral, o comprimento cropped da calça, os óculos retrô. Pura inspiração! Claro que a lingerie deve acompanhar esse colorido!

A saia lápis também está com tudo no mundo fashion! Invista nos modelos estampados e misture com uma camisa de seda para um look ultra moderno e zero cara de escritório! Aposte na lingerie sofisticada de renda para acompanhar esse visual elegante!

Por último, o clássico animal print pode ser modernizado com um toque neon! Adoramos essa composição. Vale ousar também no underwear: oncinha já!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Beleza em Paris!

A Fashion Week de Paris está acontecendo esses dias e nós estamos acompanhando tudo! Hoje preparamos uma seleção das belezas que mais gostamos. O que prevaleceu foram os olhos marcados, pele perfeita e bocas quase sem cor. Dentre as nossas preferidas, a make retrô da Louis Vuitton nos encantou. Muito feminina e delicada! Confiram!



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bustiês Poderosos

A moda dos bustiês pegou de vez nesse verão, como nós já falamos por aqui. Já mostramos também alguns modelos bem floridos e encantadores da Valisere aqui no blog, perfeitos para usar por baixo de camisas transparentes ou deixando aparecer um pouquinho no decote sob uma camisa de botão. Para hoje selecionamos outros bustiês, numa proposta mais sensual e sofisticada. Da lindíssima coleção Queen, essas peças em cetim e tule vão deixar qualquer mulher se sentindo poderosa e cheia de charme!