sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nécessaire Monocromática: Laranja!

Uma das cores preferidas do mundo fashion nessa estação é o laranja. Nós adoramos essa cor que nos transmite muita energia e levanta o astral! Por isso hoje montamos um post com muitos produtinhos de beleza bem refrescantes para combinar com a sua lingerie Valisere da Coleção Atual! 


1. Sabonete Facial Deep Clean, Neutrogena
2. Sombra para olhos Pumpkin, Duda Molinos
3. Batom Morange, M.A.C
4. Protetor suavizante para cabelos ressecados, Redken
5. Perfume Essence D'Orange 100 ml, Cartier
6. Esmalte Acid Summer, Givenchy
7. Sabonete Águas de Phebo, Phebo

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Floral Fashion

Uma das fortes tendências da temporada são as estampas florais, especificamente as de fundo escuro. Esse tipo de print é uma forma de renovar os típicos florais que sempre surgem no verão e as fashionistas adoram uma inovação, não é mesmo?! O melhor é que a estampa tem o frescor do verão mas com uma cara bem mais sofisticada!


Claro que a gente não poderia ficar de fora dessa tendência que adoramos e temos aqui na Valisere  vários modelos com florais. Escolhemos para hoje um look com bustiê e calcinha combinando com a trend!


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Amarre o lenço!

Hoje vamos falar de um acessório que já está no guarda roupa das mulheres há muito tempo: o lenço! Ele está com tudo nesse verão e é perfeito para arrematar vários looks da estação! Os estampados são os nossos preferidos: florais, poás, cashmere... todos coloridos e bem verão!

Nós adoramos as variadas formas que se pode usar no cabelo: amarrado com lacinho no alto, tipo turbante, como faixa num estilo mais 70's... As possibilidades são múltiplas! Dá ainda para usar os lenços de outros mil jeitos: na cintura, na bolsa, amarrado no pulso mixando com várias pulseiras... Dê asas à imaginação e abuse desse acessório!


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Coleção Delicada

Para essa sexta feira, escolhemos um conjunto de calcinha e sutiã maravilhoso! A Coleção Delicada, com peças em tule e microfibra, possui a riqueza do bordado exclusivo Valisere e a sofisticação das cores. Selecionamos sutiã push up com alça bordada e calcinha com lateral mais larguinha - além de linda, essa peça veste super bem!

Sensualidade e muita sofisticação nessa coleção. Um luxo!!!


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para colorir o dia!

Escolhemos para essa quarta feira um lindo conjunto em renda e microfibra com aplicações de guipure e strass. O gostinho de verão fica por conta do vermelho vibrante! Daquelas peças para usar e animar o dia!


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Novidades de Beleza

Para o post de hoje, reunimos os últimos lançamentos-desejo de beauté! 

A Maybelline lança agora 2 novidades para quem ama esmaltes e nail art: a coleção de esmaltes Color Show com 5 opções de cores com glitter super brilhante e a coleção de adesivos para unhas com estampas super atuais! Pena que esses produtos só serão vendidos nos EUA, mas quem vai viajar já pode incluir na listinha de desejos!

A Vichy também acaba de lançar um produtinho para pele que é um tipo de água termal que vira espuma! Já conferimos algumas resenhas sobre o produto nos blogs e parece que é maravilhoso! 

Por fim, a Kérastase traz a Elixir Ultime Grands Crus, linha de óleos capilares para regenerar os vários tipos de cabelo! Pela qualidade da marca, já sabemos que nossos cabelos ficarão incríveis!

Prontas para ficar lindas?!


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Linha Fetiche

Você já conhece a nossa Linha Fetiche?! Temos um espaço exclusivo em nossa loja com produtinhos especiais para deixar as mulheres ainda mais poderosas. Afinal, toda mulher gosta de se sentir bela e sensual! Vejam alguns produtos da linha aqui no blog e venham conferir muito mais na Valisere Fortaleza!


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cores para o feriado!

O verão chegou para alegrar nossos dias e a nossa loja foi tomada por uma chuva de cores lindas e vibrantes! Aproveitando que amanhã é feriado, escolhemos uma novidade bem divertida para colorir o dia, a coleção Mix Super Colors. A mistura de cores e tecidos fica ainda mais moderna com os lacinhos de estampa de oncinha.

Aposte nesse mix!


Lembramos que amanhã nossa loja estará funcionando das 10h às 17h. E preparamos uma surpresa para quem aparecer na loja durante o feriadão: durante quinta feira, sexta feira e sábado você encontrará muitas peças lindas em promoção!!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Animal Print Poderoso!

A nossa seleção de hoje é para começar a semana valorizando toda a sensualidade feminina! Escolhemos a camisola de animal print com detalhes de renda. Afinal, que mulher não ama estampa de oncinha?! Para complementar com muito glamour, robe preto longo e sandálias com plumas. Para as mulheres mais poderosas! Um luxo!!!


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ouse: Renda Preta!

Escolhemos para hoje um conjunto nada básico de calcinha string e sutiã em renda preta. As peças ricas em detalhes, ganham charme com as aplicações de guipure e strass. As alcinhas caneladas e os elásticos trabalhados enriquecem ainda mais o conjunto. Para ousar no final de semana, aposte no preto!


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Novidades de Beleza!

O final do ano vem chegando e as marcas de beleza sempre lançam coleções especiais para a época. A MAC, que sempre está trazendo ao mercado produtos desejo que todas as mulheres amam, preparou não só uma coleção, mas várias novidades lindas de morrer! Nós escolhemos nossas 3 coleções preferidas para mostrar a vocês: All For Glamour, Making Pretty e Guilty Passions. Estojos lindos e cores perfeitas!

No exterior, tudo estará às vendas antes do Natal, mas dizem que pelo Brasil as coleções só chegam em 2013. Quem vai aproveitar as datas comemorativas para viajar já pode adquirir!!!



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Camisola Valisere

Selecionamos para essa quarta feira, uma linda camisola em seda com detalhes de renda e fita de cetim. A combinação entre as cores e materais dão toque diferenciado e personalizado à peça. 

Conforto e romantismo para a semana que acaba de começar!