quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lingerie Neon


Talvez você chame de flúor, talvez de neon… o que importa é que essas cores que parecem brilhar estão na moda de novo. Se você adora essa trend, e aderiu em roupas, acessórios, make e esmaltes, aproveite para levá-la para a lingerie também.
                      
Encontramos alguns looks que as fashionistas estão usando para te inspirar!



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Verão - Esmaltes Chanel




Os sempre desejados esmaltes dos desfiles da Chanel costumam levar algum tempo até desembarcar nas prateleiras, às vezes chega a demorar meses, gerando até listas de espera nas lojas. Desta vez, foi diferente: um dia após apresentar sua aposta da vez, um rosa neutro batizado de Emprise, no desfile de alta-costura (realizado neste 21.01, em Paris), o vidrinho já chegou nas prateleiras da maison no hemisfério norte.

O frasco faz parte do trio de esmaltes do verão 2013 da grife, que inclui ainda o Accessoire (um vermelho escuro) e o Fracas (um pink intenso). Por aqui as cores devem desembarcar só no segundo semestre e com possibilidade de ser tudo limitado.

Qual dos novos tons combina mais com você? Na dúvida, aposte em todos! Então não perca tempo e reserve o seu o quanto antes na loja on line da Chanel.


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mulheres Valisere


As 4 mulheres Valisere

Na Valisere existem 4 tipos de mulheres.
A Romântica, ela é dependente de amor, apesar de uma mulher totalmente independente.
A Sensual, ela é capaz de trazer otimismo às situações mais difíceis. De ser chic por ser autêntica.
A Básica,  que pode ser sofisticada mesmo estando com a roupa mais simples.
A Fashion, que com sua ousadia consegue abraçar todos os papéis que lhe são impostos e ainda mais alguns que escolhe por gosto.

E você, se identifica com qual delas?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Branco e Renda

Selecionamos para hoje um lindo conjunto que está na nossa liquidação. As lingeries brancas são atemporais e possuem um ar de pureza e feminilidade, e juntamente com as rendas exclusivas Valisere tornam as peças únicas.

O sutiã todo em renda, incluindo as alças, pode ser usado com blusas transparentes ou decotadas, possibilitando mostrar um pouco da riqueza da peça. Venha conferir de perto esses detalhes delicados!



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lingerie + Transparência

Hoje selecionamos um conjunto de bustiê e calcinha com estampa floral que também está na nossa liquidação.
Esse conjunto além de lindo, fica super charmoso quando usado com uma blusa de transparência, vale a pena tentar!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Liquida Valisere

A nossa liquidação está cheia de peças lindas e descontos imperdíveis! Hoje montamos uma wishlist cheia de cores e com gostinho de verão, para deixar seu acervo colorido e alegre! Confiram!



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Liquida!

A nossa liquidação de verão começou e temos várias opções imperdíveis com descontos de 25% e 50%! Rendas, tules, florais, tecidos diferenciados... os modelos são vários, é só escolher os que você gosta mais e aproveitar para dar uma renovada no closet! Selecionamos alguns conjuntos que estão na promoção e ainda postaremos outros mais essa semana! Confiram e aproveitem!



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Produtinhos para chamar de seus!

A nossa dica de hoje é sobre duas coisas que adoramos: make e unhas! Quem ama maquiagem com certeza já conhece a fama da marca Urban Decay. Os produtinhos mais conhecidos e aprovadíssimos por todas as bloggers são as paletas Naked e o primer para olhos. As paletas são super bacanas, com vários tons de bege, marrom e preto, daquelas para usar todo dia e ficar linda. A última novidade da marca é a coleção de esmaltes, com tons neutros, um mais incrível que o outro, seguindo a mesma linha Naked das paletas de sombras. Já estamos loucas para adquirir nossos kits must have de esmaltes, e vocês?!


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pink Time!

Escolhemos para hoje o conjunto rosa clarinho de tule bordado, exclusividade Valisere. Com alças trabalhadas e detalhes de metal dourado. Lindo de viver!


E a gente já falou por aqui que o rosa é uma das cores queridinhas desse verão, por isso hoje a nossa dica fashion é sobre combinações bacanas que você pode apostar com essa cor! As nossas preferidas são com tons pastel, vermelho e P&B. Aproveite que o final de semana chegou e abuse do nosso amado e querido rosa!


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Para levar na mala de férias

Chegam as férias e logo aproveitamos para viajar, tirar um descanso da rotina e curtir o verão. Para essa quarta feira, escolhemos um pijama lindo que não pode faltar na sua mala de viagem de férias! De malha de algodão, o pijama super confortável em tom de cinza mescla ganha um toque romântico e fashion com a estampa metalizada de laço. Para combinar, sapatinhos matelassê!


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Colorido de Verão

Uma coisa é certa: a explosão de cores nessa estação é o novo preto! Tons vibrantes ou clarinhos, o que importa é o jogo de cores para deixar o verão ainda mais astral! Olha esse conjunto da Coleção Divertida com mix de cores bem suaves e femininas. Lindo demais!


O verão pede cor na roupa, na lingerie, nos acessórios, nos cabelos e claro que as unhas não poderiam ficar de fora dessa onda colorida! Laranja, rosa, azul, verde, lilás, amarelo... Um arco íris cheio de beleza para animar os dias! Vale escolher uma cor só ou pintar cada unha de um tom. Nós indicamos 4 lançamentos da estação que amamos: Dior, com tons vibrantes da coleção Cruise 2013; Mavala, com cores tão doces e suaves que dá vontade de ter a coleção inteira; Colorama, que lançou belas cores vibrantes com uma transparência que deixa tudo mais delicado; e por fim, O Boticário, com sua explosão colorida.



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Renda e Charme

Escolhemos, para mais um final de semana que chegou, 2 opções de cheias de charme! Nossa preferência para essa sexta são as rendas, e quem não ama esse tecido?! Na lingerie então, a renda sempre deixa tudo mais belo e sofisticado, além de sensual! 

Os dois conjuntos que escolhemos são com caleçon e tops sem bojo. A modelagem do caleçon sempre privilegia o corpo feminino de uma forma confortável e muito charmosa. Os sutiãs sem bojo, um modelo triângulo e o outro tipo faixa, são ultra confortáveis também e ainda são perfeitos para usar com regatinha cavadas, bem verão! Nesse caso, deixar aparecer um pouquinho da lingerie é vantagem total!

Confiram!



quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Começando com pé direito

2013 chegou e nós estamos cheias de energia, esperanças e positividade para o novo ano. E vocês, como foram de Reveillon?! O que esperam para esse ano?!

Para começar com o pé direito, não poderíamos deixar de indicar lindas peças para animar a semana. Escolhemos um conjunto e uma camisola em tule, tudo bem romântico, com bordados exclusivos, alças trabalhadas e detalhe de laço com medalhinha. Lindos demais, para começar o ano leve e cheio de beleza, assim como a vida deve ser.