quinta-feira, 17 de novembro de 2011

10 dicas para você ficar mais bonita!


Que tal 10 dicas para você ficar mais bonita? Mudanças simples na rotina podem fazer uma grande diferença e deixar você ainda mais bela! Confira: 

1) Use Protetor Solar
Para evitar o envelhecimento precoce e o câncer de pele, é indispensável o uso do filtro solar no dia a dia. Espalhe o protetor no pescoço, braços e mãos e não esqueça também de proteger bem o rosto.

2)Previna-se das estrias
É possível tentar prevenir as estrias massageando a pele com movimentos circulares e passando produtos específicos para esse tipo de cicatriz, como creme com elastina. Para melhores resultados, é recomendável procurar um dermatologista.

3)Cuide da alimentação
Alimente-se bem diariamente e não esqueça de enriquecer seu cardápio com vitaminas, minerais e antioxidantes, pois revertem os danos e melhoram a qualidade da pele. Alimentos essenciais: vitamina C (acerola e kiwi), E (nozes e milho), A (abóbora e damasco seco), selênio (fígado e castanha do pará), zinco (ostras e leite), bioflavonóides(uvas escuras e frutas cítricas), catequinas (morango e chá verde) e isoflavonas (soja).

4)Mantenha seu cabelo lindo e desembaraçado
Use creme para pentear e não esqueça de usar condicionador na hora da lavagem. Evite dormir de cabelo molhado e sem desembaraçar.

5)Emagreça no dia a dia
Atividades diárias podem ajudá-la a emagrecer, como subir escadas e passear com o cachorro. Experimente fazer isso e perca mais calorias diariamente.



6)Use truques para suavizar as olheiras
Use corretivo da cor da sua pele para cobrir as olheiras e não esqueça de base e pó para finalizar a maquiagem.

7)Diminua a oleosidade do rosto
Lave o rosto apenas duas vezes ao dia, pois mais do que isso pode causar o aumento da produção de gordura, facilitando o aparecimento de acne e o excesso de brilho.

8)Durma bem
Poucas horas de sono podem causar o envelhecimento precoce da pele, por isso procure dormir pelo menos oito horas por dia e evite refeições pesadas e café à noite para combater a insônia.

9)Troque o açúcar pelo adoçante, mas sem exageros
Os adoçantes substituem a sacarose e ajuda a manter a boa forma, mas é bom não abusar para não se sujeitar a efeitos tóxicos do adoçante.

10)Relaxe e pratique exercícios
Relaxe e deixe o estresse de lado. Pratique exercícios com frequência e pratique uma vida saudável.

Muito bacana né? Tente seguir as dicas e aumente sua auto-estima! 

A Valisere deseja um ótimo fim de semana pra você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário