sexta-feira, 16 de março de 2012

Amiga da Valisere: Ana Campos


Nossa Amiga Valisere dessa semana, é a nossa cliente ilústre Ana Campos, proprietária do badalado restaurante localizado no Meireles, Colher de Pau. Batemos um papo super divertido com ela e ainda fotografamos as peças que ela mais amou na loja. 
Vamos conferir?



VALISERE Por que você acha que toda mulher deve conhecer a marca? 
ANA CAMPOS Principalmente pela qualidade, as peças da Valisere são perfeitas com relação a tecido, acabamentos e detalhes. Por isso elas duram tanto. Ah, e também por que aqui você pode encontrar peças mais sensuais, para momentos mais especiais. Valorizam muito a mulher, eu adoro demais a marca por isso. 

VALISERE Por que você escolheu essas peças?
ANA CAMPOS Eu simplesmente amo estampas de bicho, acho perfeitas. Esse modelo de sutiã mais larguinho ficou lindo com a renda preta e a estampa de onça. Um preto e um vermelho bem bonitos são essenciais, toda mulher tem que ter. E essa tatuagem eu acho linda, adoro borboletas e os cristais em Swarovski dão o toque especial. 

 
 
Fotos: Karla Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário