quarta-feira, 7 de março de 2012

Cliente da Semana Valisere


Ingrid Machado é linda, jovem, personal trainer e cliente Valisere. 
Ela adora malhar, viajar e curte boa alimentação e estilo de vida saudável. 

Em uma manhã descontraída na loja ela mostrou 3 peças Valisere que ela tem e adora! 

1. Camisete branca com bojo e rendinha na barra e na alça. Segundo Ingrid elas são indispensáveis. “Dá pra usar só a camisete, dá para usar como segunda pele, dá para usar com uma camiseta mais curtinha e deixar a renda da barra a mostra.” 

2. Camisola preta de tule com renda branca. A Ingrid gosta de unir o conforto com a beleza e a sensualidade da transparência. 

3. Conjunto de calcinha e sutiã, com tule e renda em cores diferentes. Ela tem e adora. As peças vestem bem e são lindas. 
 
 
Perguntamos e a Ingrid respondeu! 

1. O 1º sutiã a gente nunca esquece. Você lembra qual foi sua 1ª compra Valisere? 

Ingrid: Lembro sim. Eu sempre gostei das peças Valisere. Mesmo antes da loja chegar em Fortaleza eu já comprava pela internet. Ter a Valisere por perto é um presentão para todas as mulheres. 

2. Por que toda mulher deve conhecer a Valisere? 

Ingrid: Primeiro porque a loja é linda, depois que as meninas que atendem são maravilhosas e tem para todos os estilos. Por exemplo, eu sou Personal Trainer e consigo usar uma lingerie para dar aula na academia, tenho opções lindas para o dia e também para a noite em ocasiões especiais, além das camisetinhas e camisolas que eu adoro. 


Fotos: Karla Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário