quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Significado das cores em lingeries para o Ano Novo

Mais um Ano Novo chegando, e seja por superstição- ou não, mas na virada do ano 'todas' escolhem uma cor especial de lingerie para o Réveillon.
Quem nunca usou aquela calcinha vermelha na esperança de encontrar uma grande paixão? E a amarela para trazer prosperidade e atrair dinheiro?
A verdade é que a escolha da cor da lingerie já faz parte de um verdadeiro ritual para a passagem de ano, e as pessoas estão cada vez mais acreditando que este fato faz toda a diferença no resto dele.



A Consultora de Estilo Titta Aguiar, no livro Personal Stylist- Guia para consultores de imagem, fala do real significado das mensagens das cores, veja as principais:
  • O Branco- Transmite pureza, esperança, confiança, frescor, limpeza, é o símbolo da entrega, é uma cor de status, da virtude e do altruísmo, traz sensação renovadora e aberta a mudanças.
  • Rosa- A cor rosa tem conotações positivas, é calmante e aconchegante, traz vitalidade juvenil, além de ser a cor universal do amor.
  • Vermelho- É cor da paixão, excitante e estimulante.
  • Lilás- O lilás é a junção da transcendência do azul e da energia e do vermelho é a cor do respeito, confiabilidade, fidelidade e serenidade.
  • Amarelo- Uma cor estimulante e cítrica que simboliza o otimismo e está associado ao intelecto. O amarelo é a cor da iluminação, da expectativa e do dinheiro.
  • Preto- O Preto é a junção de todas as cores, absorve e cria barreiras de proteção, absorve energia, cobre a personalidade e comunica clareza absoluta, sofisticação e excelência.
Agora que você já sabe tudo sobre o significado das cores, é só passar na Valisere e escolher a lingerie com a cor que mais combina com seus desejos para 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário