quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tendência: Lingeries aparecida

As lingeries não são mais peças que precisam ser escondidas, a moda é deixá-las bem a vista. Aposte nas cores, estampas, rendas e recortes diferenciados para compor looks sensuais e carregados de estilo. Preparamos uma galeria com fotos de celebridades que aderiram a tendência e andam desfilando produções com sutiã a mostra pelos quatro cantos, seja no dia ou a noite. Inspire-se!

Por dentro da tendência: Carrie Bradshaw- personagem famosa de Sarah Jessica Parker em Sex in the City, desde o início da série já usava o sutiã aparecendo. Talvez tenha sido por meio dela essa propulsão que hoje se tornou uma das coisas mais comuns de se ver por aí, não só a alça mas quase- ou todo o sutiã aparecendo.
Uma das 'DIVA' da tendência na atualidade é Amanda Seyfried- imagem abaixo, ela simplesmente arrasa nas produções, sucesso! 
Para não errar!
  • Nunca use uma lingerie velha aparecendo, a escolha pode ser um desastre e acabar com a produção. As peças que você escolher precisam estar em excelente estado, sem rasgos ou desbotados.
  • Não mostre demais, sempre lembre: 'menos é mais! Então nada de deixar à mostra lingeries transparentes, a idéia é não parecer vulgar e sim moderno.
  • Aproveite a onda das transparências e do tricó para compor produções super estilosas com sutiã a mostra. 
  • Lingerie cor de pele foi feita para não aparecer, então nada de mostrá-las. Ubuse das cores!
Gostou? Agora é só caprichar na escolha do sutiã. A dica é: Na Valisere você encontra aquelas peças lindas, especialmente trabalhadas para mostrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário